sábado, novembro 04, 2006

Onde fazer um blog gratuito?

Blogger.com
http://www.blogger.com
Site que fornece os endereços http://nomedoblog.blogspot.com é gratuito mas o usuário precisa ter conta em outro servidor para hospedar as imagens que vai utilizar. Cadastro em português e demais funções em inglês.

Blig
http://www.blig.com.br
Serviço gratuito mas é necessário cadastrar-se no portal IG. Não é possível utilizar outros templates além dos oferecidos pelo site. Limite de espaço 1Mb de espaço para envio de arquivos. Só é possível realizar um post por dia e, cada post, pode ter apenas 3 comentários, também, por dia.

Blog – Uol
http://blog.uol.com.br
O usuário recebe um endereço no seguinte formato http://nomedoblog.zip.net. Gratuito, é necessário apenas se cadastrar como visitante (assinantes Uol tem maior espaço de armazenamento e outras vantagens) e aguardar a chave de ativação por e-mail (cuidado com o registro do e-mail, ele precisa ser válido).

Big Blogger
http://www.bigblogger.com.br
Gratuito. Possui postagem por e-mail, número ilimitado de posts por dia, mural de recados, estatística de acesso, humor do dia, perfil, enquete, proteção do blog por senha, controle dos comentários, etc.

Via Blog
http://www.viablog.com.br
Gratuito. 1Mb de espaço de armazenamento. Podem ser enviadas imagens para o banco de imagens e podem ser usados templates de outros sites. Não dispõe de editor de humor, editor de links, nem nenhuma outra funcionalidade (tudo precisa ser editado no código) com exceção dos comentários que são inseridos automaticamente. Interface de envio de post é simples de usar.

Sapo.pt
http://blogs.sapo.pt
Site gratuito de Portugal. O cadastro é obtido através de inscrição que dá direito a um e-mail no Sapo.pt e a um passaporte (NetBI) que permite acesso a todos os serviços do portal. Há a possibilidade de ajustar o fuso-horário do site. É possível editar a ordem dos posts (crescente ou descendente), permitir o envio de comentários moderados ou não, editar o código do template, editar listas de email que receberão notificação quando o blog for atualizado.


Bloger do Brasil
http://www.blogs.com.br
Site gratuito. Oferece domínio. Tem uma boa orientação no menu.

122 comentários:

grupo disse...

OLá! Muito obrigada pelas dicas! Não fazia idéia sobre a diferença entre os blogs e ajudou bastante!

Um abraço,
Paula Beatriz

Alexandre Pereira disse...

Acrescente a sua lista o:
http://wordpress.com
É excelente!

WJSGALLO disse...

gostei de sua apresentação valeu tirou-me duavidas.
bridaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Maria Cristina disse...

Legal. Adorei as dicas. Estou construindo um blog. E ainda estou apanhando um pouco. Um abraço

• JoηคS • ... disse...

Olá! não te conheço mais, queria dar parabéns pra vc pq eu adorei o seu blog! se quiser conhecer o meu ... [é bem simples]
folhadojonas.blogspot.com

fopinha disse...

gostei muito destes comentários ajudaram-me imenso obrigadoooooooooo............

Mairo disse...

parabens pelas dicas, em breve farei meu blog.

ana maria disse...

Boa noite, queria saber se ha diferenças entre um blog nacional e internacionale quais sao elas, grata Ana maria

°○Dudikinha○° disse...

Olá!
Muito obrigada pelas dicas!
Não fazia idéia sobre a diferença entre os blogs!
Vc me ajudou mto!
ta de parabéns!

bjos&tchal!


Um abraço,
Maria Eduarda

cesar disse...

muito bom abrigado

cesar disse...

gostei muito ajudou bastante
obrigado

Tiger Gabi disse...

oi tudo bem?
Eu acabei de fazer um blog mas não sei como fazer um "arquivo" falando sobre algo... Como por exemplo falando de HSM... Ou ter em cima da página ter aquilo falando início e etc...
Vc pode me ajudar por favor?

Docinho disse...

como faço para colocar as palavras em destaque, e depois clicando em cima fazendo com q a pessoa va a determinado assunto???

desde já agradeço

bjkas

juliane karinne disse...

porque nimguem ver o meu blog

elita disse...

COMO FAÇO MEU BLOG

normau disse...

COMO FAZER PRA TER UM BLOG

normau disse...

COMO FAZER UM BLOG

Lucineia Silva disse...

Muito boa as dicas!
Estou começando um blog agora... quanto mais informação melhor.


Bjo

Star disse...

como fazer meu blog,e deixalo super irado?

Fee disse...

vlw ae cara..comececei o meu hoje mesmo
ta em desenvolvimento ainda e num sei se vai pra frente, mas caso keira de uma olhada

http://ganhegranaclicando.blogspot.com/

flws aee vlws

Victóris 's Secret disse...

Oi gostaria de fazer um blog mais acho muito dificil...naõ entendo muito com fazer, pode me ajudar/?

PotterFanZone disse...

aaah, eu não consigo acessar o Big Blogger!! é problema nele ou no meu pc?

daniela disse...

como fazer um blog me ajuda espero resposta

Thiago disse...

Olá!
Gostaria de saber se este blog é realmente gratuito?

Desde já agradeço!!!

SERGIO JOSE disse...

gostei muito das suas dicas mais eu passei aqui para te deixar uma dica de como fazer seu blog gerar renda para voçe: acesse: http://sitequetepaga.blogspot.com
que é meu blog e leia a dica que eu dou sobre um site lá.

SERGIO JOSE disse...

leia a dica que eu te deixo no meu blog http://sitequetepaga.blogspot.com/

Samba em Familia disse...

Olá galera eu estou tentando fazer um blog...Alis já está feito mais não consigo postar a pag. na internet...Alguem pode me ajudar muito Obbrigado!!!

marlon disse...

Muito legal essa matéria sobre como fazer um Blog. Acredito que será de grande valia para mim.

um abraço

Nyna Escorcio disse...

[b][i][blue]Logo de cara vou dizendo, estou amando esta pagina, ja tirei uma parte das minhas duvidas.....Estava mesmo louca pra ter um blog....tenho ideias otimas, e so estava mesmo esperando uma oportunidade como essa......valeu....um abraco....

CS meu server aluge disse...

como eu cologos downloads no meu blog?????
msn:willian_ph@hotmail.com
me ajudem envie pelo msn
meu blog
http://havestmoonbr.blogspot.com/

Karen disse...

olâ eu não consigo fazer um blog... eu queria que diser eu quero fazer um blog sobre a educacão pois todos do mundo tem que ter educação
bjkas
e muito obrigada pelas dicas

esporte disse...

COMO FAZER PRA TER UM BLOG

garota indecisa disse...

qria muito fazer um bolg será que alguem pode me ajudar?

karolyne m freitas disse...

gente como faz um blog

marcelo disse...

Olá,

tenho uma empresa e queria fazer uma divulgação pela net. Com isso queria fazer um blog.

Qual o melhor modelo de blog você indicaria?

marcelo disse...

olá,


Tenho uma empresa e preciso fazer uma divulgação pela net,qual o modelo de blog que você indicaria?

Master disse...

Olá sou o portador do site http://www.cademeuvideo.blogspot.com/ gostaria de fazer uma troca de banners pra ambos divulgarem, caso quizer manda um mensagem no meu site

blog do chubao disse...

Boa-noite,
criei um blog, mas n consigo ter acesso, n sei se fiz errado, só quero q me ensine c fazer um blog, pois gostaria de enviar minhas poesias através do blog, como proceder?

Schubert Nazareno Carvalho

CANTINHO DA EDUCAÇÃO disse...

Olá estou iniciando a construção de um blog, mas venho apnhando muito... alguem poderia me auxiliar a criar pastas de arquivos?

evellyngata11 disse...

ola gente quem pode me explicar como faço um blog

nathara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jone e thais disse...

parabens pelo blog foi muito util

maria laura disse...

quero botar todas minhas reportagens no meu blog.

geane disse...

valeu pelas dicas !!Tirou minhas dicas

carla.fbeserra disse...

Olá, queria fazer um blog, só que não sei por onde fazer, queria uma dica pra me decidir.
Obrigada

luciana disse...

eu quero saber como se faz um blog por que eu quero muito fazer um por favor me de a resposta ai eu ñ to conseguindo fazer um para mim quando vcs estiverem a resposta por favor entre em contato meu e-mail é fofalucyana@hotmail.com
esse é o orkut quando vcs estiverem a resposta vcs me mandem um recado falando como se faz mas primeiro me manda convite fala que vcs vão fala como se faz um blog que eu add vcs e vcs me mandam recado pelo orkut vlw xau.beijokas
fala ae como se faz em estou aguardando vlw fica na paz irmão

Gyovanna disse...

Esquecir a senha e o login do meu blog e agora como é que eu faço para entra no meu blog!!!!!!!!!!

stefany disse...

como um outro blog ?

Raquel disse...

oi pessoal
todo mundo deve estar pensando agora nesse moment que esta lendo isso[
"oq essa idiota esta fazendo aqui?"
mas é bem pelo ao contrario eu queria pedir opiniao de vcs
eu queri saber como se cria um blog
bjo

duelyny disse...

Luciana Santos
Boa noite!
Gostaria de saber como criar um blog gratuito e passo a passo?
por favor..
Bijocas..

Live More And Better, How About 300 Years? disse...

Peço Licença aos Administradores desse Blog para postar o link do meu Blog, onde ensino passo a passo" Como Fazer Blog" Descubra Como Fazer Blog Grátis Clique aqui

Live More And Better, How About 300 Years? disse...

Ola, Gostei do seu trabalho, se precisar de ajuda e so enviar um sinal de fumaça ;-)

Venha Visitar meu blog Clique Aqui

mod. sophie disse...

qual você recomenda, que vc acha melhor ?

gustavo disse...

eu prefiro wordpress, como não tenho grana para bancar um hospedagem eu fiz meu blog grátis no http://mix.blog.br pois no próprio wordpress tem poucas opções de temas já no mix tem muitos temas legais pera eu escolher.

eve disse...

como faso meu propio blogger

internalta disse...

entra no meu blogger por favor
estou falando sobre o bbb10
http://ointernalta-lucas.blogspot.com/

Cristiane disse...

OLÁ,COMO EU FAÇO UM BLOG GRATUITO?

Cristiane disse...

JESUS PRA ONDE VÃO AS RESP?
TO MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO...rsrs

gabi disse...

asim adorei as dicas.....
amei....
adoroooo..

imagens.com.br disse...

VOCES QUEREM SER MEU AMIGOS?

sanndy disse...

Acho engraçado a curiosidade em quererem fazer um blog e escrever, eu mesma quando comecei tinha muitas duvidas hj domino a matéria e ensino , e vocês vão ver depois como tudo e simples e cria-se um viciosinho dentro de nos e queremos aprender sempre mais e mais.

Muitas felicidades aos novatos e não só e se precisarem de alguma ajuda alguma troca de links e so contactarem
beijinhossssss
sanndy
http://sanndy-netblog.blogspot.com

sanndy disse...

Acho engraçado a curiosidade em quererem fazer um blog e escrever, eu mesma quando comecei tinha muitas duvidas hj domino a matéria e ensino , e vocês vão ver depois como tudo e simples e cria-se um viciosinho dentro de nos e queremos aprender sempre mais e mais.

Muitas felicidades aos novatos e não só e se precisarem de alguma ajuda alguma troca de links e so contactarem
beijinhossssss
sanndy
http://sanndy-netblog.blogspot.com

Marilza disse...

quero fazer meu blog..porem estou no pc de outra pessoa...como devo proceder...cadastrar email meu ou do outro ? informe...www.castilhomarilza@hotmail.com

grato.....CESAR

gilian disse...

adoraria aprender a fazer um blog

gilian disse...

como posso ter a certeza q o blog e gratuito

vitoria disse...

ainda nao fiz o meu mas estou querendo fazer mas ainda da porq estou unpouco agitada mas entre no meu orkut vou ficar mas sosegada não se se vc pode fazer isso mas fassa porq estou querendo muito um blog la vai vitorialops@hotmail.com entre em contato pufavor??

vitoria disse...

estou insegura me ache aqui vitorialops@hotmail.com para me deixar segura se for presiso

priscila gata disse...

oi quero faser muita amisade com amigas e amigos quem tar a fim de entra no blog comigo ok.oi eu sou uma pessoa de confiança e quero encontra novas amigas e amigos quem tar fim de tc comigo.xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Isadora disse...

como fazer um blog?

beeyn disse...

Olá Márcia :D
adorei as dicas !
e gostei do blog também já estou seguindo , dá uma olhadinha no meu ?

Beijiinhos !!

tempestade disse...

mcomo faço p publicar poesias no "blog do chubao?".

tempestade disse...

como faço p enviar poesias no meu blog?

tempestade disse...

alo

MPC disse...

www.webecletica.blogspot.com

www.mauricioopereira.blogspot.com

nojogo disse...

um otimo blog visite meu site
www.amorecado.com.br

italoviana10@hotmail.com disse...

tudo de downloads e suas duvidas!!

acessem:
www.klikdownloads.blogspot.com
www.klikdownloads.blogspot.com
www.klikdownloads.blogspot.com
www.klikdownloads.blogspot.com

fffvvviii disse...

oi omeu nome e ismaelveridiano eu moro em tanqued´arca al

Aline disse...

olha tem esse site de fazer blog mto facil o blog-br.com la tem passo a passo tranquilo de fazer
abraço

aninha disse...

estou muito feliz pela sua iniciativa de trazer pra nos algumas diferenças sobre blogs. obrigada e parabens pela iniciativa.

sebastiao.felismino disse...

oi
mimhas duvidasainda continuam
tenho 13 anos emoro na inglateraa
e fiz umblog : marilhainglatera22>com.br

natalia disse...

valeu pela dica nao sabia a diferença me ajudou

natalia disse...

valeu pela dica nao sabia a diferença me ajudou

natalia disse...

valeu pela dica nao sabia a diferença me ajudou

Yugi Mutou disse...

O(brigadão

lucas disse...

opa vlw to criando meu blog agora com duvidas de assuntos e tal mas acho q vai ficar bom quem quiser passar por la para dar dicas e tudo + esta ai o blog: http://blogger-de-dicas.blogspot.com/

lucas disse...

vlw estou começando o meu blog agora quem quiser olhar da dicas e tudo mais esta ai "so lembrando que e apenas um começo"

http://blogger-de-dicas.blogspot.com/

lizandra disse...

vou seguir essas dicas´para ir construir um blog

lizandra disse...

essas dicas me ajudaram a desvolver mas minha criatividade em blogs! parabés e obrigada por essas dicas e muitas vezes eu nao fazia ideia de diferneça de blog e vc explicou para todos aqui entao obrigada !

TITITI disse...

NÃO CONSIGO ACESAR O MEU BLOG

Vivian Assis disse...

Excelentes dicas para quem está começando.
www.ganhardinheiropelainternet.com

Rafael Martiniano Simões disse...

e o word press?

anderson disse...

muito obigrado ajudou muito !!

carol disse...

muito obrigada eu prescisava de ajuda mas ainda bem que achei seu blog mais 1 vez obrigada!

site disse...

Melhor site de Dicas da internet e o Comofazerumblogspot gratis


se alguem kiser mais dicas, templates, html , codigos para blog

gratis visite: http://comofazerumblogspot.blogspot.com/

http://comofazerumblogspot.blogspot.com/

http://comofazerumblogspot.blogspot.com/

BRAYAN disse...

alguem me manda um site que faiz blog que de de postar jogos obs:tem o arquivo do jogo no pc

de:barbie girl disse...

nossa vc resolveu meu plobema eu usava so o blogger mesmo mais ñ tinha oque eu presizava então usei um desses ai fico otimo valeu!¬ ¬

agencia criação de sites disse...

valeu pela dica

criação de sites

agencia criação de sites disse...

valeu pela dica

criação de sites

thays santos moura de castilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thays santos moura de castilho disse...

olá será que vocês podem visitar meu
blog fazendo favor girls-fashio.blogspot.com.br

isabel disse...

gostava de fazer um blog mas nao consigo

Sheila Novaes disse...

vistem meu blog!!
http://sheilanovaes.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levi disse...

Há pouco tempo atrás, eu acessei um blog e lá pude baixar alguns filmes e series que eu queria rever. Para essa finalidade, qual é o melhor site de blog para eu criar um blog e armazenar os meus vídeos e filmes que já baixei da internet e disponibilizá-los para outras pessoas baixarem também?

Claudiane Fanny disse...

Excelente! muito obrigasa pelas dicas, parabéns

Claudiane Fanny disse...

Excelente! muito obrigasa pelas dicas, parabéns

Erivaldo Costa disse...

legal a postagem

Jacileia de Jesus melo Martins Martins disse...

Gente como sei que meu bloger foi confirmado? Me ajude por favor

Jacileia de Jesus melo Martins Martins disse...

Onde que eu procuro meu bloger não vejo em página alguma do tablet. foi

adrielle pimenta disse...

,jbhjjj

adrielle pimenta disse...

nao gostei das suas dicas muito brega

Saulo Guidotti disse...

um blog grátis pode ser um começo, mas pra se ter resultados mais sólidos com blog é necessário um blog exclusivo com domínio próprio e uma hospedagem como IrqZero.net!

Espero ter contribuído!
Abraço

mazinhagr disse...

olá sou professora e preciso urgentemente criar um blog para dinamizar as minhas aulas me ajudem por favor

Miranda Baldin disse...

Olá, quero saber se um blog do blogspot é mesmo gratuito, porque fiz um e agora estou com medo da conta no fim do mês. Caso preferir como desfaço o blog? Aguardo resposta mirandabaldin@gmail.com
Obrigada!

João Mendes disse...

Boa noite, queria saber se ha diferenças entre um blog nacional e internacionale quais sao elas, grata Ana maria

João Mendes disse...

Boa noite, queria saber se ha diferenças entre um blog nacional e internacionale quais sao elas, grata Ana maria

João Mendes disse...

Boa noite, queria saber se ha diferenças entre um blog nacional e internacionale quais sao elas, grata Ana maria

João Mendes disse...

Boa noite, queria saber se ha diferenças entre um blog nacional e internacionale quais sao elas, grata Ana maria

Elias A. Farias disse...

Hoje estamos dando inicio ao nosso curso como ganhar dinheiro na internet, vamos estar abordando o de inicio algumas técnicas importante para você ganhar dinheiro com o Google adsense.http://wrsites.com.br/curso-gratis-como-ganhar-dinheiro-na-internet/

Elias A. Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Roel disse...

Material bacana, vai ajudar mt...

Abs,
Alexandre
www.dinamikanet.com

hugue dulane disse...

Bom dia
Você está atualmente à procura de financiamento para suas atividades ou reiniciar ou projeto ou para comprar um apartamento, mas infelizmente o banco pede-lhe para condições onde você é incapaz de responder. Mais preocupação, eu sou uma pessoa que concedeu empréstimos que variam de 1.000€ a 7.000.000€ para todas as pessoas aptas a cumprir os seus compromissos. Além disso, a taxa de juros é de 2% ao ano. Ou você precisa de dinheiro para outras razões, hésiteras contactar-me para mais informações.
Para mais informações não deixe de me responder diretamente pelo e-mail: saintoriocosta@outlook.fr